Grampo Fera SSALLSP

Grampo Fera SSALLSP

IMG_1337 cópia  IMG_0796

CaracterísticasSeleçãoInstalação

caracteristicas_fera_g005ss_r13_c2Indicados para emendas em correias de transmissão de potencia ou transportadoras em serviços leves, com ou sem abaulamento. Permitem abrir a correia no próprio local de trabalho para manutenção ou limpeza do equipamento, removendo-se tão somente o cabo de união da mesma.

Manufaturados em chapa de aço inox, apresentam resistência muito maior que os produtos similares fabricados com arame (#25 alemães ou #25 americanos), além de, por sua própria construção ser interligada, serem mais práticos de aplicar que os produtos montados em cartela.

O que você adquire é um grampo fabricado em peça única, diferentemente dos produtos importados montados em barra de aço soldado ou cartelas, como mencionado acima.

Indicados para correias de lavanderias ou correias de feltro e Cintas Nomex, com espessuras menores de 1mm até 2mm.

Fornecido em embalagens de papelão com 24 barras de 300mm.

Seleção do tamanho de grampo apropriado

O Grampo Fera SSALLSP vem em tamanho único e é indicado para polias com diâmetro mínimo de 50 milímetros e espessura da correia de 1 a 2 milímetros.

INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO

Para melhor proceder a instalação dos grampos Fera SSALLSP, tenha sempre em mãos ferramentas adequadas como a indicada ao lado.

 

 

 

 

 

 

1- Coloque o dispositivo na morsa em posição semelhante à da Figura 1.

 

Figura 1

 

 

 

 

2- Corte a barra do grampo no tamanho da largura da correia e coloque-a na máquina VL, prendendo-a com o pino de fixação.
Em seguida, coloque a correia entre os dentes dos grampos. (Figura 2).

 

 

Figura 2

 

 

 

IMG_0796

Grampos Fera®. Desenvolvido por Blueberry Marketing Digital .